in , ,

Últimos anos em abrigo e doença fatal: A perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo

Saiba todos os detalhes sobre a perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo

Para quem não sabe, o grande sucesso da Globo, Mulheres Apaixonadas, foi exibida de 17 de fevereiro a 10 de outubro de 2003, totalizando 203 capítulos, com o último capítulo reexibido em 11 de outubro de 2003. Substituiu Esperança e foi substituída por Celebridade, sendo a 63.

Contudo, o que muita gente não sabe, é que uma grande atriz que brilhou na trama do canal dos Marinhos, já não está mais entre nós.

Dito isso, com direito a últimos anos em abrigo e doença fatal, vocês saberão agora detalhes sobre a perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo. Vamos conferir?

Sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Yolanda Cardoso. As informações são do portal TV História.

O que aconteceu com a atriz Yolanda Cardoso?

Conforme as informações que foram divulgadas, após uma carreira de grandes sucessos, Yolanda passou a morar no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em 2001. Foi nesta condição que a atriz apareceu na novela Mulheres Apaixonadas (2003), como ela mesma, em sua última aparição na telinha.

Atriz Yolanda Cardoso - Foto Internet2
Atriz Yolanda Cardoso – Foto Internet
Atriz Yolanda Cardoso - Foto Internet
Atriz Yolanda Cardoso – Foto Internet

As informações dão conta de que mesmo convivendo com problemas de saúde, a atriz fazia questão de frequentar o salão de beleza da instituição.

Para quem não sabe, Yolanda Cardoso morreu em 10 de julho de 2007, aos 78 anos, de pneumonia e infecção generalizada, após internação no Hospital Municipal Álvaro Ramos.

“Ela morreu com o semblante de uma pessoa vivida, lutadora, que sempre gostou da vida”, declarou Stepan Nercessian, que dirige o Retiro dos Artistas, ao jornal O Globo do dia seguinte.

https://youtu.be/bHWSeRnQS_Q?si=1A1L6g1uPFhna2t0

Sem dúvidas, a famosa deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanharam a sua trajetória e sempre será lembrada com muito carinho.

The post Últimos anos em abrigo e doença fatal: A perda irreparável de atriz de Mulheres Apaixonadas e luto na Globo appeared first on TV Foco.

3 anúncios cruciais da Caixa: Imóveis com 55% de desconto, Pix de R$ 600 e 5 anos para pagar empréstimo

URGENTE: 3 passos para regularizar seu CPF agora e não ser excluído do Bolsa Família já no começo de 2024