in , ,

Terra e Paixão – Agatha cava a ‘cova’ de Irene, Antônio arma contra Marino e Vinícius cai em cilada macabra

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo deste sábado (21)

Graça (Agatha Moreira) inventou que estava grávida de Daniel (Johnny Massaro) para segurar o rapaz que estava se envolvendo com Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão.

Como gravidez não segura marido, ela inventou que a gestação seria de risco e obrigou o advogado a seguir o compromisso, mas ele acabou morrendo. Danielzinho é filho de Marino (Leandro Lima) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Mãe de Luigi quase cai dura ao dar de cara com Agatha: “Assassina”

Acontece que Irene (Gloria Pires) descobriu tudo e escorraçou a dona da boutique de casa na novela das nove da Globo. Porém, se apegando ao “neto” a vilã de Terra e Paixão não demorará muito para sentir falta da criança na fazenda.

Antônio (Tony Ramos) tentará fazê-la esquecer a situação, mas Irene não conseguirá de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.

Aproveitando que a família de Graça está à beira da falência, a dondoca irá até a casa de Gladys (Leona Cavalli) em busca de uma solução. Ao encontrar a herdeira de Tadeu (Cláudio Gabriel) dando mamadeira ao bebê, Irene fará uma proposta chocante.

“Eu vim te fazer uma oferta, Graça. Eu quero o Danielzinho. Eu dou o dinheiro que você quiser pra ficar com ele. Eu salvo a sua família da ruína. Mas você deixa ele comigo pra sempre. E eu viro a mãe dessa criança”, disparará a vilã de Terra e Paixão, enlouquecida.

Graça e Irene em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Graça e Irene em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (21) EM TERRA E PAIXÃO?

Antônio culpa Aline pela maldição de sua família. Caio avisa a Aline que não vai mais procurá-la. Silvério informa a Antônio que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira de Marino.

Agatha garante a Angelina que ninguém irá impedi-la de ocupar o lugar de Irene.Luigi fala com alguém ao celular, avisando para não procurá-lo. Antônio planeja contratar Setembrino, para armar uma cilada contra Marino. Jonatas comenta com Gentil sobre seu interesse por Graça.

Irene pergunta a Vinícius se ele mataria alguém por ela. Setembrino entra no quarto de Marino e planta armas e drogas no local. Setembrino disfarça, ao sair do quarto de Marino, e encontra Caio no corredor da pousada.

 

 

The post Terra e Paixão – Agatha cava a ‘cova’ de Irene, Antônio arma contra Marino e Vinícius cai em cilada macabra appeared first on TV Foco.

ADEUS: Craque é esnobado por Coudet e argentino obriga o Inter a abrir os cofres por estrela de rival

Câncer no cérebro: A morte de atriz de Deus Salve o Rei, aos 34 anos, após atuar com Marquezine e Ruy Barbosa