in , ,

Tchau, adeus no Palmeiras e triste despedida: Abel Ferreira é informado sobre despedida bombástica no time

Tchau, adeus no Palmeiras e triste despedida

O Palmeiras está agitando significativamente o mercado de transferências após sua saída da Copa Libertadores da América. Leila Pereira está experimentando toda a pressão e compreende que só pode reverter essa situação através de esforços incansáveis no dia a dia. Por conseguinte, Anderson Barros recebeu permissão da líder para iniciar negociações visando adquirir os primeiros reforços para a próxima temporada. Vários candidatos já estão sendo considerados para a aprovação do treinador Abel Ferreira.

Conforme é de conhecimento geral, Bruno Henrique figura como o principal alvo do ataque, embora as discussões só progridam caso o Flamengo desista de renovar seu contrato ou caso o próprio atacante mude de opinião e aceite a atrativa oferta do Palmeiras. Foi proposto ao jogador um contrato de 4 anos, incluindo bônus salariais e um salário mensal de R$ 2 milhões, um acordo substancialmente acima da média, caso seja finalizado.

Quem vai sair do verdão?

Por outro lado, um outro jogador de ataque está programado para deixar o Palmeiras. Segundo o jornalista e setorista do Palemiras, Diego Firmino, Flaco López deve ser liberado em 2024 do Alviverde:

“Flaco López deverá ser negociado em 2024. Times da Espanha, MLS e Arábia estão de olho no jogador. Um empréstimo com compra fixa não está descartado. Vamos aguardar”, revelou o setorista do Verdão em sua conta oficial.

Flaco López deve ser liberado em 2024 do Alviverde - (Foto: Internet)
Flaco López deve ser liberado em 2024 do Alviverde – (Foto: Internet)

A aquisição mais significativa da história do Verdão foi Flaco López, porém não correspondeu às expectativas da torcida e tem apresentado um desempenho insatisfatório. Sua atitude pessoal também carece de aprimoramento, especialmente para alcançar sucesso em um clube de grande porte. Muitos acreditam que ele não exibe a determinação necessária para ser titular, conformando-se com as decisões da comissão técnica, e essa situação não parece se alterar.

The post Tchau, adeus no Palmeiras e triste despedida: Abel Ferreira é informado sobre despedida bombástica no time appeared first on TV Foco.

Quase R$ 400 a mais e 4 benefícios EXTRAS: Aumento do Bolsa Família acaba de chegar para milhões em OUTUBRO

É excelente: Após 7 anos sem adicional, novo VALOR do salário mínimo para 2024 acaba de ser oficializado