in , ,

Saiu AGORA (19), está FORA: Botafogo acaba de receber PÉSSIMA notícia de Diego Costa depois de 3 meses

Líder do Brasileirão, o Fogão terá desfalque de grande nome nos próximos jogos

Como é sabido por todos os fãs de esporte, o Botafogo vive uma fase gloriosa no Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição, o clube está mostrando excelência e muita garra na busca pelo título.

Todavia, apesar do sucesso em campo, o time recebeu uma péssima notícia sobre a ausência um de seus grandes atletas. O desfalque pegou a todos de surpresa e deixou a muitos apreensivos.

Acontece que Diego Costa estará fora dos gramados por um período após decisão do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva).

De acordo com informações do portal GE apuradas hoje, o jogador foi suspenso de uma partida por conta de alegações feita após marcar um gol na duelo contra o Atlético-MG e o mesmo não ter sido válido.

Segundo Digo Costa, o ponto foi legal, mas na sua concepção, os responsáveis pela anulação do gol não interpretaram de forma correta a situação.

Diego Costa do Botafogo, estará fora dos gramados - (Foto: Reprodução / Internet)
Diego Costa do Botafogo, estará fora dos gramados – (Foto: Reprodução / Internet)

“Está claríssimo que foi gol legal. Acho que eles aí meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou, nem olhou muito. Sabemos que para a competição ficar mais atrativa tem que deixar o Botafogo mais próximo dos adversários.”,  Disse Diego na ocasião.

Com a decisão do STJD, o craque foi denunciado no artigo 243-F, que fala sobre ofensa à honra. Antes de ser ‘batido o martelo’ houve-se uma votação para quantas partidas em campo Diego estaria de fora, tendo como opção de punição entre quatro a uma partida.

Por fim, a decisão foi firmada após empate da votação, e por causa disso, determinou-se o castigo mínimo (1 partida) para o jogador. Vale ressaltar que o Botafogo irá recorrer na decisão sobre seu integrante.

Elenco do Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)
Elenco do Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando será o próximo jogo do Botafogo?

O Botafogo entrará em campo em m duelo contra o Athletico-PR, no sábado (21), às 21h, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos.

The post Saiu AGORA (19), está FORA: Botafogo acaba de receber PÉSSIMA notícia de Diego Costa depois de 3 meses appeared first on TV Foco.

R$7 mil e de cair o queixo: O SUPER lançamento de moto rival da Honda para aniquilar as concorrentes

R$ 210 mil por mês: Mano Menezes toma atitude e decide PROIBIR saída de craque de peso no Corinthians