in , ,

Ramón Diaz aos prantos, adeus da zaga e atacante: Saída de 2 joias em 2024 cai como bomba no Vasco

Se surpreenda com a saída de 2 joias em 2024 que cai como bomba no Vasco e deixa Ramón Diaz aos prantos, com adeus da zaga e atacante

E o famoso time de futebol, o Vasco, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem saída de 2 joias em 2024 que cai como bomba e deixa Ramón Diaz aos prantos, com adeus da zaga e atacante.

As informações são do portal “Ge”, o qual informou no dia 19 deste mês de dezembro, que o Vasco informou que o zagueiro, Robson Bambu, que está emprestado pelo Nice até o fim do mês, não terá o vínculo renovado e por isso não seguirá no clube, em um comunicado na rede social oficial do time, onde também agradeceu a dedicação do jogador e desejou sucesso na sequência da carreira.

Vale lembrar que Robson Bambu foi contratado em janeiro, e como não atingiu a meta estipulada em contrato, que obrigaria o clube carioca a comprá-lo, não vai fechar com o Vasco e deve deixar o time em breve.

No contrato acertado com o jogador, o Vasco estipulou que, caso Robson disputasse 2 mil minutos na temporada, equivalente a 22 partidas completas, compraria o zagueiro em definitivo, pelo valor previsto em contrato de aproximadamente 2 milhões de Euros, ou algo em torno de R$ 10,7 milhões.

Outro nome que vai deixar o clube é o do atacante paraguaio, Sebastián Ferreira, o qual não seguirá no elenco para a próxima temporada, segundo informações do portal “espn”, o qual informou no dia 18 deste mês de dezembro, após o Vasco anunciar em suas rede sociais, dizendo:

“O Vasco da Gama agradece o empenho e dedicação e comunica o encerramento das atividades de Sebastián Ferreira, que não fará parte do elenco na temporada 2024. Desejamos todo sucesso ao atleta na sequência de sua carreira”, informou o clube.

Para quem não lembra, Sebastián Ferreira foi contratado no final de julho, por empréstimo junto ao Houston Dynamo, da MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos, com opção de compra, onde tem vínculo válido até o fim de 2025.

https://youtu.be/mb9N9zMKNbs?si=35KyqudpWWFN_uGr

Quais os times que foram rebaixados para a Série B?

Segundo informações do portal “Ge”, além do time do Santos, também foram rebaixados o América-MG, Coritiba e Goiás.

The post Ramón Diaz aos prantos, adeus da zaga e atacante: Saída de 2 joias em 2024 cai como bomba no Vasco appeared first on TV Foco.

Substituto de Nino e parceiro de Cano: Fluminense quer outra Libertadores e define a contratação de 2 estrelas

Presente de Natal do Nubank: Banco autoriza e você pode liberar R$ 5 mil no aplicativo com apenas 5 cliques