in , ,

Quebra de contrato e desprezo de Dorival: 2 viradas de James explodem e saída do São Paulo é armada em 2024

Joia do Tricolor Paulista tem situação exposta e notícia cai como bomba

Indubitavelmente, o São Paulo é reconhecido como um dos clubes de futebol mais emblemáticos do Brasil. No presente momento, sob a liderança de Dorival Júnior, a equipe vivenciou um período de destaque e alcançou notáveis triunfos ao longo de 2023.

Além disso, é válido ressaltar que o clube possui grandes nomes que influenciam de forma positiva no desenvolvimento do time, como é o caso de James Rodrígues.

Reconhecido como um meia-armador habilidoso, o craque tem sido peça fundamental para a equipe paulista, com um bom desempenho em campo e um físico ideal para o perfil que o São Paulo precisa. Entretanto, alguns entraves tem deixado a permanência do atleta no Tricolor um pouco a desejar.

Um deles se dá por muitos questionamentos que tornaram-se frequentes após a decisão do colombiano em optar por vestir a camisa que possua o número 19.

James Rodríguez - (Foto: Reprodução / Internet)
James Rodríguez – (Foto: Reprodução / Internet)

Tais dúvidas vieram átona por ser considerado um profissional com capacidades inigualáveis e o jogador ideal para assumir o posto. Mas, o real motivos é um só: Luciano já atribui-se da camisa 10.

Com a decisão de James Rodrigues em abrir mão da camisa 10, poderá causar problemas com um dos seus principais patrocinadores, como a Adidas.

Com informações apuradas pela Forbes, o jogador possui um contrato que exige o uso do uniforme com o número histórico em todas as equipes que ele jogue, o que pode dificultar futuras transferências entre outros times. No entanto, James não está disposto em entrar na disputa com Luciano pela camisa.

Além disso, um segundo problema tem levado o nome do atleta a uma possível saída do time. De acordo com o portal ‘Esportes.R7’, o colombiano e a diretoria são paulina vem analisando alternativas para o ano de 2024.

https://youtu.be/YxOvjBYtmTE?si=oTEq-mLvltz9Un_k

A situação, segundo uma fonte ligada ao São Paulo é que entre ambas as partes (jogador e clube) daria por motivos do técnico Dorival não gostar da atuação do estrangeiro dentro dos gramados.

“A verdade é que o Dorival não é fã do estilo de jogo do James, que está irritado com sua situação”, expôs uma fonte do tricolor.

James Rodrígues vai sair do São Paulo?

Conforme apurado em entrevista pelo GE, o craque também trouxe a público o assunto sobre o adeus ao São Paulo. “Não sei o que vai acontecer em 2024. No futebol, muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro estamos em outro lugar. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas só Deus sabe o que vai acontecer”, disse James Rodrígues.

Porém, vale dizer que a situação do colombiano com o técnico Dorival não é ruim, uma vez que James é considerado uma grande joia na equipe são paulina, contudo, a diretoria ressalta que a transferência do jogador seria o ideal para sua carreira, ao qual poderá possuir mais oportunidades dentro de campo.

James Rodríguez - (Foto: Reprodução / Internet)
James Rodríguez – (Foto: Reprodução / Internet)

The post Quebra de contrato e desprezo de Dorival: 2 viradas de James explodem e saída do São Paulo é armada em 2024 appeared first on TV Foco.

Doença fatal: A dolorosa morte de estrela da Globo e o choro de âncora no JH ao vivo: “A perda é irreparável”

Joia de R$50 milhões e xodó de Abel: Gigante se arma para arrancar maior estrela do Palmeiras em 2024