in , ,

Para loiras, morenas, ruivas e grisalhas: 5 cortes de cabelo que serão tendência para chegar com tudo em 2024

Se surpreenda com os 5 cortes de cabelo que serão tendência para chegar com tudo em 2024, para loiras, morenas, ruivas e grisalhas

E com o Ano Novo batendo na porta, muitas pessoas buscam renovação pra chegar em 2024 com tudo, e nada melhor que dar uma repaginada no visual com um dos 5 cortes de cabelo que serão tendências, para loiras, morenas, ruivas e grisalhas.

O primeiro da lista é o curtinho com franja, que ficou muito em alta durante 2023, e seguem com tudo em 2024, sendo uma opção para que busca um cabelo curtinho, pois é cortado aproximadamente na altura do queixo, com fios simétricos e ângulo quadrado, acompanhado de uma franja que é o grande destaque desse visual.

Já o segundo da lista é o Corte em camadas, que também vai seguir em alta para o ano de 2024, com seu corte longo estilo xeg com franja abaixo do queixo que proporciona um resultado versátil e jovem, podendo também ser o chanel, quadrado com base simétrica, que é perfeito para cabelos cacheados e crespos, pois valoriza a textura dos fios, deixando um volume bem distribuído.

Em terceiro lugar temos o corte com franjas também para os cabelos longos, que é ideal para quem prefere manter os fios longos e querem apostar nas franjas, com degradê longo, com franja curtain bangs na altura da boca, traz jovialidade a qualquer um, pois valoriza o volume dos fios.

A quarta opção é o repicado xeg, que é um corte texturizado com degradê, que mantém uma sub franja reta com fios curtos na altura do maxilar, ideal para quem busca um corte cheio de modernidade, mas, ao mesmo tempo, simples, apenas para renovar o visual sem uma mudança tão radical.

Em quinto, temos o corte quadrado com franja bem simétrica, perfeito para quem tem os fios lisos e com textura média ou grossa, pois funciona bem em rostos ovalados e em pessoas que têm o maxilar marcante, e que buscam muita ousadia e atitude para mudar o visual, e chegar arrasando em 2024.

https://youtu.be/0xBRzL3oCVA?si=nF0JUuuta0UvzNde

Qual o maior salão de beleza do Brasil?

A rede de salões de beleza Jacques Janine se consolidou não só como a principal do Brasil, mas também a maior da América Latina, com mais de 60 lojas distribuídas em oito estados brasileiros e um faturamento anual de R$ 100 milhões.

The post Para loiras, morenas, ruivas e grisalhas: 5 cortes de cabelo que serão tendência para chegar com tudo em 2024 appeared first on TV Foco.

Longos e perfeitos: 3 passos com apenas 2 ingredientes para conquistar os cílios que toda mulher quer

Câncer no cérebro: A triste partida de âncora que brilhou no JN ao morrer dormindo e o Brasil em luto