in , ,

Para dar adeus com Suárez: 3 joias do Grêmio armam saída para desespero de Renato e estão com dias contados

Suarez pode sair acompanhado de mais 3 nomes do Grêmio comandado por Renato Gaúcho

Suarez aparentemente não será o único a deixar o Grêmio de Renato Gaúcho nessa temporada. Após se despedir da torcida e agradecer ao carinho que teve no Imortal, o jogador pode sair acompanhando de mais três.

Primeiro, é válido destacar que assim como os outros times da série A, o Grêmio vai fazer algumas modificações no elenco. E enquanto nomes estão previstos para chegar, alguns outros devem sair e nessa barca, entre esses três nomes.

Suarez não é mais jogador do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Suarez não é mais jogador do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

Conforme informações do GE, Ferreira, Bruno Alves e Gustavinho podem está de malas prontas para deixar o Imortal. O primeiro, está conversando com o São Paulo e já mostrou o desejo em sair. O segundo tem contrato até o fim de 2023 e até o momento não foi procurado para renovar. Já o terceiro, estava emprestado pelo América-MG e também deve buscar novos ares.

E com tantos nomes de saída, isso pode até desesperar Renato Gaúcho. Afinal, boa parte de nomes importantes do Grêmio estão quase de malas prontas. Mas, o Imortal não está dormindo no ponto.

QUEM DEVE CHEGAR?

Em busca de novos rostos, é válido levar em consideração que o Grêmio já possui negociações quase firmadas com Yeferson Soteldo, do Santos. De início, o atacante da Venezuela deve jogar no clube apenas por empréstimo.

Soteldo - (Foto: Reprodução / Internet)
Soteldo – (Foto: Reprodução / Internet)

Mas, o time de Alberto Guerra (presidente) não para por aí. Outro nome sondado e que está na mira é o de Gabriel Veron, do Porto, de Portugal. De acordo com informações de Bruno Andrade e André Hernan, no UOL Esporte, as tratativas ocorrem pelo jogador estar sem espaço na atual equipe.

É importante destacar que, além do Grêmio, o atacante que é ex-Palmeiras, também entrou na mira do Internacional para defender as cores da equipe.

Gabriel Veron pode voltar ao Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)
Gabriel Veron pode voltar ao Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

The post Para dar adeus com Suárez: 3 joias do Grêmio armam saída para desespero de Renato e estão com dias contados appeared first on TV Foco.

Venda colossal, fechamento de centenas de agência e mais: 3 reviravoltas decisivas do Banco do Brasil

R$ 270 milhões e na surdina: Bomba de saída de Calleri aterroriza Dorival junto com adeus de 2 atacantes do SP