in , ,

Para arrebentar cofres e fechar dupla matadora com Vegeti: Vasco fecha com jogador de alto nível pra 2024

Vasco fecha com dupla para fazer ataque matador com Vegetti

O Vasco quer vir com um ataque perigoso em 2024 e por conta disso, vai atrás de um craque para fazer uma dupla matadora com Vegetti. O argentino Camisa 99 segue na próxima temporada e agora vai ganhar um parceiro.

Quem acompanhou a campanha do Vasco para se livrar da série B, sabe que Pablo Vegetti foi muito importante nessa campanha. O jogador de 35 anos fez gols importantes e foi um dos jogadores mais amados pela torcida nessa temporada.

Pablo Vegetti - (Foto: Internet)
Pablo Vegetti – (Foto: Internet)

E conforme informações do portal SuperVasco, o Cruz-Maltino acertou a renovação de Rossi. O jogador que nessa temporada fez boas apresentações, tem 30 anos e é um dos destaques do ataque. O Vasco fechou por um ano e a permanência para 2025 depende de como o jogador vai se portar na próxima temporada.

Se ele fizer bons jogos, deve ficar mais um ano. Ele sofreu com problema de lesões nesta temporada, mas ajudou quando esteve em campo. Ao todo, o camisa 31 soma nove partidas com um gol e quatro assistências. Ele e Rossi podem ser uma dupla poderosa. Antes do Vasco, Rossi estava no Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita.

Rossi ficará no Vasco em 2024 (Foto: Divulgação)
Rossi ficará no Vasco em 2024 (Foto: Divulgação)

QUAL FOI O DESFECHO DE RAMÓN?

Já se tem o acerto de Rámon Diaz por mais dois anos. Conforme informações com o Lance!, o técnico fechou um contrato para ficar por mais dois anos, com possibilidade de renovar por mais dois.

A boa campanha e sintonia com o elenco, fez de Rámon Diaz um dos responsáveis por salvar a equipe do quinto rebaixamento. Então, pelo menos por mais dois anos, se tudo seguir bem, o técnico seguirá no Vascão. Além disso, ele terá um reajuste salarial e ainda bônus por metas alcançadas. Além da promessa de um elenco competitivo. A comissão técnica formada pelo filho e auxiliar Emiliano Díaz, o auxiliar Juan Romanazzi, o analista Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira também seguem no Vasco.

Ramon Diáz no Vasco - Foto: Internet
Ramon Diáz no Vasco – Foto: Internet

The post Para arrebentar cofres e fechar dupla matadora com Vegeti: Vasco fecha com jogador de alto nível pra 2024 appeared first on TV Foco.

“Mais de R$1000 para retirar”: O anúncio URGENTE de Tralli no JH com alerta do Banco Central e grana EXTRA

Adeus ao alisado e cacheados e ondulados tomando conta: 15 cortes para você bombar no verão em 2024