in , ,

O choro de Maria Beltrão e Marcos Mion após perderem o chão em programas na Globo: “Eu quero dizer”

Ícones da Globo, Maria Beltrão e Marcos Mion já perderam o chão na emissora

A TV Globo conta com grandes nomes em seu elenco, sendo dois deles o de Marcos Mion e Maria Beltrão.

O fato é que os apresentadores já chamaram a atenção do público ao chorar em frente às câmeras e perder o chão durante programas da emissora.

Marcos Mion tem se destacado brilhantemente como apresentador do programa Caldeirão na Globo. Sua chegada ao canal ocorreu em agosto de 2021, e desde então, ele se tornou uma das peças fundamentais do programa.

No dia 2 de julho de 2022, Marcos Mion não conteve a emoção durante o Caldeirão ao dedicar uma comovente homenagem ao público que assiste de casa. Ele ressaltou que o sucesso de seu trabalho na emissora deve muito à participação ativa do público, expressando profunda gratidão a todos que o acompanham.

“Eu quero dizer, olhando nos olhos de quem está em casa: vocês são a razão de tudo isso aqui estar acontecendo na minha vida. Tudo o que eu conquisto é pra poder servir vocês com o melhor do entretenimento, da alegria, do alto-astral e energia positiva que vocês merecem, e sabem que é minha marca por onde eu passo.”, disse Mion.

Na sequência o apresentador perdeu o chão e chorou: ““Muito obrigado pelo carinho comigo e com minha família. (…) Acreditem nos seus sonhos”, completou.

Marcos Mion caiu no choro no Caldeirão. Foto: Reprodução/Internet
Marcos Mion caiu no choro no Caldeirão. Foto: Reprodução/Internet

MARIA BELTRÃO

Maria Beltrão é, sem dúvida, uma das renomadas apresentadoras da televisão brasileira.

Em 13 de maio, Maria Beltrão foi tomada pela emoção ao receber uma emocionante homenagem de sua filha, Ana. Na véspera do Dia das Mães, a jovem dedicou palavras carinhosas à sua mãe, enfatizando todo o amor que sente por ela.

“Meu amor, feliz Dia das Mães. Hoje eu só tenho a agradecer por ter uma mãe incrível, é um presente ter uma mãe como você. Não importa quantos cartões eu te dê, quantos presentes…Nada vai chegar aos pés do presente que você é para mim”, disse herdeira da contratada da TV Globo.

Logo após a veiculação desse momento especial, Maria Beltrão não conseguiu conter suas emoções e foi tomada por intensa comoção. A apresentadora ficou visivelmente emocionada com as palavras carinhosas de sua filha e não conteve as lágrimas.

Maria Beltrão comanda o É de Casa (Foto: Reprodução/ Internet)
Maria Beltrão comanda o É de Casa (Foto: Reprodução/ Internet)

QUAL É A SUBSTITUTA DE MARCOS MION NA GLOBO?

Marcos Mion é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e um dos maiores nomes da Globo, afinal, ganhou grande notoriedade ao assumir o comando do ‘Caldeirão’, aos sábados.

Além disso, ao longo dos anos, desde a época que trabalhava na Record até os dias atuais, Marcos Mion conquistou o público com todo seu carisma, talento e profissionalismo.

+ Primeira saída da era TITE: Estrela do Flamengo acaba de definir ADEUS e Landim corre atrás de substituto 

Atualmente Ana Clara, ex-BBB  e muita amada pelo público, certamente é a escolhida para substituir Marcos Mion do ‘Caldeirão’, em suas outras atrações, quando a agenda do apresentador o impedir de participar. Para saber mais detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!

The post O choro de Maria Beltrão e Marcos Mion após perderem o chão em programas na Globo: “Eu quero dizer” appeared first on TV Foco.

PROIBIÇÃO DA ANVISA URGENTE: A famosa de massas barrada por causa de substância mortal e a situação hoje (07)

Meghan Markle pode se tornar senadora nos Estados Unidos? Saiba tudo!