in , ,

Nova dupla para Yuri: Corinthians deixa Soteldo e Gabigol de lado pra assinar com atacante gringo em 2024

Corinthians deixa Soteldo e Gabigol de lado por atacante gringo

A temporada de 2023 foi extremamente frustrante para o torcedor corintiano. Sendo assim, o Corinthians passou a organizar sua reformulação e mirou jogadores como Soteldo e Gabigol. Porém, o Timão resolveu deixar os craques de lado para assinar com um atacante gringo para a próxima temporada. 

Obviamente o Timão ainda quer contratar o Soteldo e o Gabigol. Porém, o craque do Santos está próximo de fechar com o Grêmio, e o camisa 10 do Flamengo ainda tem contrato com o time carioca até o final de 2024. Sendo assim, a diretoria enxergou um caminho mais fácil ao negociar com este atacante gringo. 

Soltedo - (Foto: Reprodução / Internet)
Soteldo – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do jornalista Julián Caperaz, da ESPN, o Corinthians quer contratar o atacante José Enamorado. O Craque de 24 anos está na mira do time de Mano Menezes e a diretoria do Timão tenta negociar o empréstimo do jogador para fazer dupla com o Yuri Alberto. Sendo assim, o time foca neste atacante ao invés de Soteldo d Gabigol.

José Enamorado, atacante desejado pelo Corinthians (Foto - Montagem TV Foco)
José Enamorado, atacante desejado pelo Corinthians (Foto – Montagem TV Foco)

O jogador que está na mira do time de Mano Menezes pertence ao Real Cartagena, mas disputou está temporada de 2023 pelo Junior Barranquilla, onde foi considerado um dos grandes nomes da Sul-Americana. Sendo assim, o Corinthians busca o atacante para reforçar o elenco. 

Gabigol quer jogar no Corinthians? 

Gabigol no Flamengo - Foto: Internet
Gabigol no Flamengo – Foto: Internet

O camisa 10 do Flamengo confirmou em entrevista  ao podcast Podpah que está gostando do carinho que a torcida do Corinthians vêm demonstrando por ele, e que ainda não renovou com o Flamengo: 

” Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito fod*, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito fod*. Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade”.

The post Nova dupla para Yuri: Corinthians deixa Soteldo e Gabigol de lado pra assinar com atacante gringo em 2024 appeared first on TV Foco.

Falência decretada e engolido pela Caixa: O fim escandaloso de banco tradicional gigantesco no Brasil

Fim das unhas quebradas, cabelo brilhoso e pele igual de bebê: Receitinha com só 1 ingrediente faz 3 milagres