in , ,

Milhões de aposentados pulam de alegria no começo da semana: Grande vitória do INSS confirmada hoje (26)

Aposentados estão em festa com a vitória do INSS confirmada no começo da semana

Uma excelente notícia do INSS está confirmada, nesta terça-feira (26), e todos os beneficiários estão pulando de alegria com a vitória e você precisa ficar por dentro de todas as atualizações, para não ficar desinformado.

O Instituto Nacional do Seguro Social é um dos principais programas do governo, voltado principalmente para os aposentados e aqueles que trabalham de carteira assinada, e sempre emite um comunicado anunciando as novidades.

O mês de dezembro já está chegando ao fim, mas ainda reserva grandes notícias para seus beneficiários, já que o calendário do INSS confirma que nesta terça-feira (26), um grupo de beneficiários serão agraciados com o pagamento.

INSS é um dos principais programas do governo (Reprodução: Internet)
INSS é um dos principais programas do governo (Reprodução: Internet)

Como todos estão acostumados, a liberação é feita de acordo com o quanto os segurados recebem, sendo divididos entre aqueles que ganham até um salário mínimo e os que recebem acima desse valor de R$1.320.

Outro ponto importante é o número final do NIS, já que cada algarismo representa uma data que o pagamento será liberado, começando pelo número 1, e passando por todos, dentre os dias úteis da semana, até todos serem pagos..

Diante desse cenário, hoje, aqueles que ganham até um salário mínimo e possuem o final do NIS em 3 estão em festa, pois finalmente chegou o dia em que terão o pagamento liberado, de acordo com o calendário do INSS.

Meu INSS é o aplicativo oficial do programa (Reprodução: Internet)
Meu INSS é o aplicativo oficial do programa (Reprodução: Internet)

Quem possui o final do NIS em 1 e 2 e recebe até um salário mínimo já foi agraciado, todos os demais terão que esperar os próximos dia úteis do mês de dezembro e começo de janeiro para serem agraciados com o benefício.

De acordo com o portal ‘Uol’, mais de 37 milhões de aposentados e pensionistas estão sendo agraciados com esse pagamento, no ano de 2023.

Calendário do INSS deste ano de 2023 (Reprodução: Internet)
Calendário do INSS deste ano de 2023 (Reprodução: Internet)

Quando quem ganha acima de um salário mínimo será pago pelo INSS?

Aqueles que ganham acima de um salário mínimo começarão a serem pagos no dia 2 de janeiro de 2024, de acordo com o calendário divulgado pelo INSS.

The post Milhões de aposentados pulam de alegria no começo da semana: Grande vitória do INSS confirmada hoje (26) appeared first on TV Foco.

55% de descontos, novo imóvel e mais: Caixa vira verdadeiro terror do Santander com benefícios exclusivo

Agora: Nova paralisação é confirmada por 60 dias e Sabina crava 2 alertas urgentes do Metrô e da CPTM na Globo