in , ,

Mais um chapéu: Leila Pereira não para no Cruzeiro e arma chegada de joia de rival ao Palmeiras em 2024

Leila Pereira prepara a chega de mais uma joia do rival ao Palmeiras em 2024

Leila Pereira não parou apenas no Cruzeiro e arma a chegada de joia de um rival do Palmeiras em 2024 para reforçar ainda mais o elenco e todos os torcedores estão empolgados para a próxima temporada.

Os clubes brasileiros já estão pensando no futuro e realizando movimentações no mercado, com a venda e chegada de novos atletas, e os times com mais poder aquisitivo costumam deixar seus rivais mais fragilizados e contratar seus melhores nomes.

Nesta semana, Leila Pereira e o Palmeiras surpreenderam a todos ao anunciar a contratação de Bruno Rodrigues, jogador que foi um dos destaques do Cruzeiro na temporada, apesar do time mineiro não ter ido bem no campeonato.

Bruno Rodrigues brilhou com a camisa do Cruzeiro (Reprodução: Internet)
Bruno Rodrigues brilhou com a camisa do Cruzeiro (Reprodução: Internet)

O atacante, em 67 jogos com a camisa do Cabuloso, foi autor de 17 gols e 10 assistências, e chamou a atenção pela sua velocidade e o drible um contra um, que é uma função que pouco se vê no Palmeiras.

Apesar de já ser um bom reforço, Leila Pereira não quer parar por ai e já está armando mais um chapéu, com a chegada de Caio Alexandre, que está sendo disputado por vários times, mas muito mais perto de ir para o time da Barra Funda.

Caio Alexandre é desejado por vários times brasileiros (Reprodução: Internet)
Caio Alexandre é desejado por vários times brasileiros (Reprodução: Internet)

De acordo com o portal ‘Uol’, o pedido inicial do Fortaleza pelo volante estava na casa estava na casa deR$50 milhões, mas a negociação está tomando um rumo que pode ser que seja uma quantia abaixo desse valor.

Inclusive, durante uma entrevista realizada pelo site, Caio Alexandre revelou que está em negociações avançadas com o Palmeiras e acredita que nas próximas semanas tenha um desfecho.

“Estamos em negociação com o Palmeiras, mas vamos aguardar o desfecho. O presidente do Fortaleza está negociando muito bem, meus agentes estão muito a par da situação toda. Durante as próximas semanas teremos um desfecho final”, contou o volante.

O volante em entrevista ao Uol (Reprodução: Internet)
O volante em entrevista ao Uol (Reprodução: Internet)

Qual a idade de Caio Alexandre?

O volante do Fortaleza, que está sendo desejado por muitos times pelo excelente campeonato que fez com a camisa do Leão, está com 24 anos de idade.

The post Mais um chapéu: Leila Pereira não para no Cruzeiro e arma chegada de joia de rival ao Palmeiras em 2024 appeared first on TV Foco.

Melhor notícia do Bolsa Família chega nesta QUINTA (21): Beneficiários vibram com GRANDE VITÓRIA

Anúncio do Governo sobre o 14º do INSS, 12 feriados e virada no Imposto de Renda: 3 reviravoltas de Lula