in , ,

Liberação gigante pra saque extra, 11 benefícios do INSS e compra pra desbancar o Itaú: 3 viradas do Bradesco

Confira 3 viradas do Bradesco que chocaram os clientes nos últimos meses

O Bradesco, assim como outros bancos, acabaram liberando um saque extra, através de empréstimos via Pronampe, pois somente em 2023, a empresa já liberou quase 70 mil reais em crédito.

O banco ainda faz empréstimos para os MEIs (microempreendedores individuais), que foram incluídos no Pronampe no ano passado.

Vale mencionar que o Pronampe, que se tornou permanente em 2021, permite operações de crédito no limite de 30% do faturamento anual das empresas.

A boa notícia é que a contratação de empréstimos pelo programa é mais rápida que a das linhas tradicionais, por isso muitos clientes do banco recorrem a essa linha de crédito.

Além disso, o Bradesco também ofereceu 11 benefícios aos usuários do INSS, no aplicativo do banco. Uns dos benefícios que podemos citar são os descontos especiais em remédios e produtos de saúde, em farmácias que são conveniadas, além do serviço de quitação do saldo devedor em casos de morte ou invalidez.

Com o aplicativo, os usuários do INSS também passam a ter uma taxa de juros reduzida, de apenas 2,73% ao mês e sem cobrança da anuidade. Além disso, ainda há um benefício de seguro inclusivo, que cobre morte acidental, invalidez permanente por acidente e plano médico individual, sem nenhum custo adicional.

Bradesco - Foto: Reprodução
Bradesco – Foto: Reprodução
Bradesco - Foto: Reprodução
Bradesco – Foto: Reprodução

Outra virada do Bradesco foi a compra de uma empresa especializada em sistemas de correspondente bancário, a TDS Informática, que hoje uma das principais fornecedoras de tecnologia do Bradesco Expresso, unidade de negócio da instituição que faz a gestão de 41 mil correspondentes bancários no país.

Qual o investimento mais recente da empresa?

O Bradesco Seguros e Mater Dei juntos estão investindo para construir um mega hospital de R$ 600 milhões em São Paulo. O hospital será construído na avenida Voluntários da Pátria, na zona norte de São Paulo onde 51% do capital será da Bradesco e a outra fatia de 49% será do grupo mineiro.

 

The post Liberação gigante pra saque extra, 11 benefícios do INSS e compra pra desbancar o Itaú: 3 viradas do Bradesco appeared first on TV Foco.

Liberação gigante pra saque extra, 11 benefícios do INSS e compra pra desbancar o Itaú: 3 viradas do Bradesco

Renovação de ídolo, adeus joia e chegada de craque de rival: 3 presentes de Natal do Vasco para a torcida