in , ,

Jonh Textor não quer mais: Botafogo se prepara para a saída de titulares e gera terror para Tiago Nunes

Botafogo se prepara para a saída de titulares e preocupa o treinador Tiago Nunes

O Botafogo se prepara para a saída de titulares, já que Jonh Textor não quer mais, gera terror para Tiago Nunes e todos os torcedores estão atentos com a movimentação do mercado de seus times de coração.

A temporada de 2024 já começou para os times brasileiros, já que estão tendo que lidar com a venda, saída e chegada de novos nomes, tudo para melhorar o elenco e buscar grandes conquistas nos campeonatos que serão disputados.

2023 não será um ano de boas lembranças para o Botafogo, que viu o título do campeonato brasileiro escapar pelas mãos, após estar 13 pontos à frente do 2° colocado, mas encarou uma sequência de 11 jogos sem vitórias e terminou apenas na 5° colocação.

O dono da SAF também é dono de outros times ao redor do mundo (Reprodução: Internet)
O dono da SAF também é dono de outros times ao redor do mundo (Reprodução: Internet)

Apesar disso, alguns nomes se destacaram e eram titulares absolutos, mas o clube carioca já está se preparando para a saída de alguns titulares, o que gera terror para Tiago Nunes.

De acordo com o portal ‘Ge’, o goleiro titular e para muitos o melhor do campeonato, Lucas Perri, tem saída até 2025, mas a sua saída está encaminhada para o Lyon, que também pertence ao grupo de Jonh Textor.

Adryelson, zagueiro titular absoluto da equipe e cogitado para integrar a seleção, também deve ter o mesmo destino do goleiro, já que deve ir para a equipe francesa.

Adryelson e Lucas Perri devem seguir para o Lyon (Reprodução: Foto Vítor Silva/Botafogo)
Adryelson e Lucas Perri devem seguir para o Lyon (Reprodução: Foto Vítor Silva/Botafogo)

Já outros 3 nomes, que tiveram participações importantes mas não eram titulares com frequência, não fazem mais parte dos planos de Jonh Textor e vão deixar o Botafogo em 2024.

Um deles é o lateral-direito Di Plácido, que vai sair após o time não exercer a opção de compra. Outro que também não será comprado após o fim do empréstimo é do meio campista Lucas Fernandes. Já o atacante Luís Henrique volta de empréstimo ao Olympique.

Di Plácido está de saída do Botafogo (Reprodução: Internet)
Di Plácido está de saída do Botafogo (Reprodução: Internet)

Quais campeonatos o Botafogo vai disputar em 2024?

O ano de 2024 será agitado para o Botafogo, já que logo no início da temporada vai jogar o Campeonato Carioca e também a primeira fase da Libertadores. Ao longo do ano ainda vai disputar o Brasileirão, série A, e a Copa do Brasil.

The post Jonh Textor não quer mais: Botafogo se prepara para a saída de titulares e gera terror para Tiago Nunes appeared first on TV Foco.

Adeus Europa e reviravolta no Vasco: Retorno triunfal de Coutinho chega após 15 anos e craque escolhe novo time

Luto urgente: Jornal da Globo confirma perda irreparável de famoso aos 65 após corpo ser encontrado em hotel