in , ,

João Liberato e João Silva: emoção e saudade no ‘Domingão com Huck’

João Augusto Liberato de camisa social marrom, "duelando" com João Guilherme Silva, de camisa branca, ambos sorrindo

“Estou bastante ansioso. Sei que vai ser uma grande diversão e homenagem ao meu pai e ao Faustão”. Assim João Augusto Liberato resumiu o momento pré-Batalha do Lip Sync, quadro do “Domingão Com Huck”, que será exibido na Globo no domingo, 08 de outubro.

  • Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

O filho do saudoso Gugu Liberato enfrentará João Guilherme Silva, herdeiro de Fausto Silva, numa batalha que promete marcar a história do quadro de dublagens.

Quando Luciano Huck anunciou o confronto, no programa anterior, exibido no dia 01 de outubro, o público já reagiu, ansioso pelo encontro dos herdeiros dos dois grandes apresentadores, dando mostras de que, de fato, seria um momento histórico.

No quadro, cada um deles realizará duas apresentações: a primeira, como um “esquenta”, sem muita firula, mas com grande dose de emoção.

Na segunda apresentação, “o bicho pega”, com direito a figurino, balé, caracterização e cenário especial. O que esperar? Emoção em dose dupla e uma grande dose de saudade, com muitas surpresas que prometem marcar o domingo tanto quando Gugu e Faustão eram experts em fazer.

João Augusto Liberato de camisa social marrom, ao lado de João Guilherme Silva, de camisa branca, ambos sorrindo
O encontro João Liberato e João Silva, filhos de dois dos maiores comunicadores da TV brasileira – Foto: Esther Rocha

João Augusto ficou indeciso

Morando nos Estados Unidos dedicado totalmente aos estudos, João ainda não está tão familiarizado com os bastidores da TV – o que ele quer muito aprender e já está se preparando pra isso – por mais que tivesse acompanhado o pai por muitas vezes. Na verdade João deixa claro que não pretende começar por cima, já apresentando um programa na TV. Ele quer começar entendendo todo o processo que envolve uma produção, saber sobre câmeras, iluminação, assim como seu pai fez.

  • Acompanhe a preparação de João Augusto na ‘Batalha do Lip Sync’

Mas essa questão não seria empecilho. Ele chegou a questionar se aceitaria ou não a participação na batalha mas por outro motivo: “Quando recebi o convite, fiquei indeciso porque não sei dançar, não sei cantar. Como ia fazer uma performance desse jeito? Mas todos me deixaram muito confortável. A direção, a produção, toda a equipe me fez sentir em casa. Foi tudo tranquilo, deu pra aprender as músicas e a coreografia muito bem”, disse ele à OFuxico.

A timidez foi vencida, os limites do canto e da dança, também. O resultado? Vamos todos separar o lencinho e conferir juntos!

@ofuxico.oficial Ansiedade, emoção e diversão! João Augusto Liberato vibra com a participação na ‘Batalha do Lip Sync’. #joaoaugustoliberato #batalhadolipsync #domingaocomhuck ♬ som original – OFuxico

O post João Liberato e João Silva: emoção e saudade no ‘Domingão com Huck’ apareceu primeiro em OFuxico.

A Fazenda 15: Saída de Laranjinha pode virar jogo de cabeça para baixo

A linda união de Luísa Sonza e Bella Campos após a traição dos ex-namorados