in , ,

INACREDITÁVEL e vai acontecer: Neymar é tirado de Al-Hilal e TIME vai contratar CRAQUE brasileiro para o lugar

Neymar é tirado do Al Hilal e time vai contratar Brasileiro para o lugar

Neymar está oficialmente fora do Al Hilal e a intenção do clube é contratar outro brasileiro conhecido de Jorge Jesus para o lugar do camisa 10.

A torcida e a diretoria do Al Hilal, assim como a torcida brasileira, ficou bastante decepcionada, mas, foi motivo de força maior que Neymar precisou sair do clube.

Para quem não sabe o Neymar sofreu uma ruptura do LCA, Ligamento Cruzado Anterior, no jogo entre Brasil e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2026.

Não só o LCA que o Neymar rompeu, mas também fraturou o Menisco, fazendo com que ele precise passar por uma complexa cirurgia no joelho.

Essa cirurgia no joelho vai deixar o Neymar fora dos gramados por 8 meses, por isso, já foi comunicado que ele foi dispensado do Al Hilal nesse início de temporada, voltando apenas no ano que vem para dar continuidade a sua trajetória na equipe Árabe.

QUEM SERÁ CONTRATADO POR JORGE JESUS?

Fabrício Lopes, do O Dia, conta que um possível alvo pode ser justamente Bruno Henrique, velho conhecido de Jorge Jesus e que segue sem renovar com o Flamengo.

A fonte conta, inclusive, que o estafe do camisa 27 vem mantendo contato com o técnico português e, caso o Al-Hilal de fato sinalize com uma proposta, há chances reais do negócio acontecer. Em caso de uma boa oferta, Bruno Henrique priorizaria a equipe saudita em vez do Palmeiras, por exemplo.

Apesar do grande desejo do jogador em permanecer na Gávea, esta ainda segue indefinida. Fabrício Lopes também contou que o Flamengo já chegou ao seu limite e não vai subir a última proposta realizada ao atleta.

O Palmeiras recentemente formalizou uma proposta ao jogador, que dá prioridade a renovação do Flamengo, mas essa segue indefinida.

The post INACREDITÁVEL e vai acontecer: Neymar é tirado de Al-Hilal e TIME vai contratar CRAQUE brasileiro para o lugar appeared first on TV Foco.

Descanse em paz: 4 famosos perfumes da Boticário que você ama, serão arrancados das prateleiras

ANVISA PROIBIU: Cerveja amada pelos brasileiros foi barrada após confirmação de contaminação