in , ,

Fim da linha hoje: Nem título da Copa do Brasil salvou e craque abanadona o São Paulo para ir para gigante

Fim da linha hoje: Nem título da Copa do Brasil salvou e craque abanadona o São Paulo

O São Paulo está prestes a se despedir de um de seus jogadores mais talentosos na próxima temporada. Vários membros do time estão incluídos na lista de dispensa, com o objetivo de formar um elenco mais enxuto para a próxima temporada em 2024.São Paulo campeão da Copa do Brasil - (Foto: Internet)

Uma das áreas mais afetadas pela perda de jogadores será o setor ofensivo, que atualmente conta com uma variedade de jogadores. O Tricolor Paulista conquistou a Copa do Brasil em 2023 e tem a intenção de formar uma equipe forte para competir na Libertadores em 2024.

Quem vai sair do SPFC?

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes do Portal ‘Goal”, Alexandre Pato provavelmente deixará o São Paulo em 2024. O desempenho do atacante no clube não atingiu as expectativas e é improvável que ele estenda seu contrato para a próxima temporada. Esta é a terceira vez que Pato passa pelo clube.

Alexandre Pato - (Foto: Internet)
Alexandre Pato – (Foto: Internet)

Há rumores de que o atacante esteja sendo considerado por outros times do Futebol Brasileiro, no entanto, seu futuro é incerto. Com 34 anos, Pato desperta interesse principalmente do Cruzeiro. Em abril, houve especulações sobre sua possível transferência para o Vasco da Gama.

Ao longo de sua carreira, Pato atuou em diversas equipes, mas se destacou principalmente no São Paulo e no Milan. Ele participou de 444 jogos, marcando 167 gols e proporcionando 53 assistências. Durante sua passagem atual pelo São Paulo, ele participou de 10 jogos e marcou 2 gols.

The post Fim da linha hoje: Nem título da Copa do Brasil salvou e craque abanadona o São Paulo para ir para gigante appeared first on TV Foco.

SAQUE de 10 MIL DO FGTS é anunciado e pagamento da Caixa deixa milhões de trabalhadores contando os dias

Terra e Paixão – Chutados por Aline, Caio e Jonatas fazem as pazes e se unem para acabar com a “raça” de Agatha