in , ,

Fatal aos motoristas: Dona da Chevrolet e outra marca amada pelo Brasil recolhem mais de 2 milhões de carros

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as duas montadoras amadas que simplesmente recolhem mais de 2 milhões de carros

Sem dúvidas, quando falamos das maiores montadoras de carros do Brasil e do mundo, não podemos deixar de falar da gigante Chevrolet.

Dito isso, sendo nada mais, nada menos que fatal aos motoristas, vocês saberão agora que a dona da Chevrolet e outra marca amada pelo Brasil recolhem mais de 2 milhões de carros. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal O GLOBO.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, a Tesla fez recall de 2,2 milhões de veículos por problemas no aviso do sistema de freios. Assim, as informações dão conta ainda de que a fabricante reconhece que seus carros usavam um tamanho de fonte muito pequeno para alertar sobre problemas de frenagem.

Ainda segundo a fonte, o recall afeta todos os Model X fabricados entre 2016 e 2024, todos os Model S fabricados entre 2012 e 2024, Model 3 fabricados entre 2017 e 2023, Model Y fabricados entre 2019 e 2024 e os Cybertruck com software até a versão 2023.44.9.1.

O que aconteceu com a dona da Chevrolet?

Logo da GM - Foto Internet
Logo da GM – Foto Internet

É importante deixar claro que essa marca não tem aqui no Brasil, mas é famosa mundialmente por ser do Elon Musk, muita gente admira ela aqui, por isso ela é amada no Brasil.

E as informações não param por aí. De acordo com o portal Olhar Digital, a dona da Chevrolet, a GM, anunciou um recall de mais de 300 mil veículos nos Estados Unidos após a identificação de um problema no porta-malas dos carros.

Sendo assim, é importante ressaltar que, segundo a empresa, o compartimento pode se abrir durante a condução. Já a Kia vai fazer reparos em um eixo de transmissão defeituoso que pode resultar em perda de potência.

Logo GM - Foto Internet
Logo GM – Foto Internet

Salientamos ainda que o recall foi anunciado após a Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário dos Estados Unidos afirmar que a situação pode gerar riscos aos motoristas. No total, serão recolhidos 323.232 veículos.

The post Fatal aos motoristas: Dona da Chevrolet e outra marca amada pelo Brasil recolhem mais de 2 milhões de carros appeared first on TV Foco.

Vai ter que estourar os cofres: Deyverson pede salário astronômico para jogar em gigante do sul em 2024

Aposentados em extâse: Saque do PIS de R$ 1.412 está liberado para beneficiários do INSS com 4 requisitos