in , ,

Disse ‘não’ pro Flamengo e está à caminho do Inter: Meia de 32 milhões é escolhido como nova dupla de Valencia

Após dizer não para o Flamengo no meio da temporada, craque vai jogar no colorado em 2024

Um verdadeiro craque do futebol mundial disse não ao Flamengo no meio da temporada e agora está cada dia mais próximo de acertar sua contratação com o Inter.

Esse craque se destacou muito jogando pelo Santos, ganhou notoriedade com o passar do tempo, teve o interesse de diversos clubes mas pelo visto vai pintar com o vermelho do Inter.

JEAN LUCAS NO INTER?

Segundo informações do GE, o Inter está mais próximo de fechar com o primeiro reforço para a próxima temporada. O clube gaúcho avançou nas negociações com o volante Jean Lucas, do Santos.

O Bahia também tem interesse na contratação do jogador de 25 anos, mas há otimismo no Beira-Rio em um desfecho positivo.

A não permanência do Santos na Série A pode ser um dos fatores que fazem com que o jogador troque de equipe.

O Peixe, após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, não fará força para manter o jogador. O clube passa por restrições financeiras, e os altos vencimentos de Jean Lucas viram empecilho. Assim, o aparecimento de interessados é celebrado.

“O Jean Lucas tem propostas, não apenas do Brasil, mas também do mercado internacional. Possivelmente, o Jean Lucas será negociado” explicou Teixeira, Presidente eleito do Santos.

Jean Lucas estava no Mônaco quando recebeu a proposta do Flamengo e do Palmeiras, mas optou voltar para o Santos.

O empresário do jogador disse a ESPN: “Eu nunca vi isso na minha vida. Como empresário, o melhor seria ouvir outros times do Brasil e da Europa que poderiam pagar mais, mas eu entendi que não era uma negociação racional. Era uma negociação emocional. O Jean queria o Santos e apenas o Santos. Meu objetivo era realizar esse desejo”, explicou o empresário.

The post Disse ‘não’ pro Flamengo e está à caminho do Inter: Meia de 32 milhões é escolhido como nova dupla de Valencia appeared first on TV Foco.

Fechamento de agências, fim de serviço aclamado e fúria de bancários: 3 anúncios decisivos do Santander

Confirmado: Ana Paula Araújo paralisa Globo com notícia URGENTE do novo salário mínimo e expõe data ao Brasil