in , ,

Desfecho no Atlético-MG e Corinthians desprezado: Rival do Brasileirão arma rasteira para ter Arana em 2024

Craque do futebol é alvo de gigante brasileiro e notícia cai como bomba

É indiscutível, que no futebol brasileiro, o número de atletas de grandes capacidades é incomparável. Desse modo, um dos jogadores que tem se destacado e ganha espaço no mercado da bola, tem sido Guilherme Arana.

O craque que pertence ao Atlético-MG, é uma das maiores joias do time, cujo qual tem demonstrado excelência com seu futebol. Fato esse que fez  jogador participar da Seleção Brasileira, ficando apenas de fora em 2022 por estar lesionado.

No entanto, o Guilherme Arana vem despertando a atenção de gigantes do futebol brasileiro, como o Corinthians e o Flamengo, devido seu ótimo desempenho sobre os gramados.

Entretanto, em virtude dos alto valores estabelecidos para a venda do jogador, o Corinthians desistiu do atleta. Porém, o Flamengo ainda sonda a chegada do jogador e continua em observação nas atividades do craque, segundo o portal ‘Coluna do Fla’.

Guilherme Arana é alvo do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Guilherme Arana é alvo do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

Todavia, a fonte ainda revelou que, mesmo que o Rubro-Negro tenha como prioridade a contratação de Alex Sandro, o jogador Guilherme Arana segue sendo alvo do time carioca.

Ademais, a fonte ainda revelou que o desfecho do Atlético-MG resultou em estender o vínculo com o craque, excluindo totalmente as expectativas que o Mengão tinha com o Arana. Tal situação, foi uma das influência do Flamengo em avançar nas tratativas com o Alex Sandro.

https://youtu.be/QWlU79frYUI?si=WuqvnVEsc-yHboUp

QUANDO O FLAMENGO FOI FUNDADO?

O Clube de Regatas do Flamengo, geralmente conhecido como Flamengo, é um dos clubes de futebol mais populares e bem-sucedidos do Brasil e do mundo. Sua origem remonta ao início do século XX.

O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de remadores. No início, o clube tinha foco em esportes náuticos, como o remo, e seu nome refletia essa ênfase no remo.

Em 1911, o clube decidiu incluir uma seção de futebol, e o Flamengo começou a competir no esporte mais popular do Brasil. O time de futebol cresceu em popularidade e rapidamente conquistou uma base de fãs fervorosa.

The post Desfecho no Atlético-MG e Corinthians desprezado: Rival do Brasileirão arma rasteira para ter Arana em 2024 appeared first on TV Foco.

Urgente, chocolate e chocotone mofados: Clientes explodem 2 denúncias sobre absurdo da Cacau Show em doces

Mais de 1 bilhão: A compra colossal da Uber de aplicativo gigantesco para aniquilar maior rival em país