in , ,

Desfecho de Gabigol, chegada de craque da gringa e desprezo de reforço: 3 reviravoltas do Flamengo para 2024

Com desfecho de Gabigol e mais 2 grandes notícias: o Flamengo no mercado

A janela mal abriu e Flamengo já fez três reviravoltas no elenco. Teve desfecho de Gabigol, confirmação de craque e também decisão sobre reforço. E isso antes do ano de 2024 chegar, onde outras reviravoltas devem acontecer.

Sob o comando de Tite, o Flamengo se lançou em cima do mercado e está em busca dos melhores jogadores. Para isso, está se esforçando por grandes nomes, ao mesmo tempo que tenta segurar os de casa. Então, vamos aos 3 acontecimentos das últimas semanas. As informações são do ESPN.

DESFECHO DE GABIGOL

Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol – (Foto: Reprodução / Internet)

Como contrato com o Flamengo até o final de 2024, Gabigol não vai deixar o Fla. Após não avançar sobre uma renovação, o craque chamou a atenção do Corinthians. Sonho antigo de Augusto Melo, ele estava disposto a tentar levar o Camisa 10. Mas, os rubro-negros não cogitaram sequer uma troca pelo atacante, que cumprirá seu contrato, ao menos, até o fim de 2024.

CHEGA DE LA CRUZ

De La Cruz é reforço confirmado para o Flamengo em 2024 - (Foto: Reprodução / Internet)
De La Cruz é reforço confirmado para o Flamengo em 2024 – (Foto: Reprodução / Internet)

Após uma imensa novela, De La Cruz é oficialmente jogador do Flamengo. Ele disputou sua última partida na última sexta-feira, contra o Rosario Central (ao vivo pela ESPN no Star+ às 21h). O Flamengo pagará sua multa contratual até segunda-feira. O pagamento será feito a De La Cruz, que deposita ao River para a resolução com a AFA. O anúncio só deve acontecer depois do Natal.

QUAL A SITUAÇÃO DE VIÑA?

Flamengo quer a contratação do campeão pelo Palmeiras, Matias Vina - (Foto: Internet)
Matias Vina – (Foto: Internet)

Por fim, o desprezo da Roma pelas investidas do Flamengo em Viña. Ele quer voltar ao Brasil, mas, o time italiano está fazendo jogo duro e não quer liberar. Então, a negociação está rolando, mas o cenário é difícil. Além disso, o Fla também quer a contratação de Léo Ortiz e assim como Viña, está encontrando grande entrave. Mas, o clube segue tentando nos dois casos.

 

 

The post Desfecho de Gabigol, chegada de craque da gringa e desprezo de reforço: 3 reviravoltas do Flamengo para 2024 appeared first on TV Foco.

Câncer terminal: A triste morte de estrela da Globo ao esconder doença para não perder papel em novela

Do Fluminense ao São Paulo: Casares arma rasteira em rival por reforço e faz até Renato Gaúcho chorar