in , ,

Demitido no auge do programa, adeus à âncora e mais de 10 globais: O facão do SBT, Record e Globo em 2023

Saiba detalhes sobre as demissões da TV brasileira neste ano de 2023

Beirando o final do ano de 2023, sem dúvidas, algo que chocou bastante neste ano, foram as demissões das maiores emissoras do país: Globo, SBT e Record.

Dessa forma, com direito a nome demitido no auge do programa, adeus à âncora e mais de 10 globais, vocês saberão agora detalhes sobre o facão nos canais citados acima, neste ano.

Bom, vamos iniciar falando sobre o famoso Benjamin Back, o apresentador ‘Benja’, foi contratado da Fox Sports para comandar o ‘Arena SBT’.

Contudo, o famoso acabou sendo demitido do canal do Silvio Santos recentemente, o que claro, gerou choque em muitos. Mas não demorou muito até que Benja ganhasse uma nova casa.

Benja assumiu um novo programa na televisão, que promete ser sucesso de audiência. Benjamin Back foi contratado pela CNN Brasil, para ter um programa de futebol ao vivo nas tardes de domingo. Mas, recentemente, o famoso foi recrutado para fazer um novo programa no SBT, ficando assim, nas duas emissoras.

Benjamin Back - Foto Internet
Benjamin Back – Foto Internet

Outra demissão que também impactou muita gente, ainda falando do SBT, foi o Dudu Camargo. Ele foi demitido do SBT em junho deste ano.

Já no que se trata da Record, podemos citar a apresentadora Mylena Ciribelli. A Record demitiu neste ano a apresentadora Mylena Ciribelli, sua principal e única estrela ligada ao esporte. Sua saída foi comunicada após a edição do Fala Brasil, programa em que comandava um quadro esportivo.

Além dela, recentemente o apresentador César Filho também informou sobre a sua saída da emissora do Edir Macêdo.

César Filho, Record
César Filho – Foto Internet
https://youtu.be/5XpaA4Iaovo?si=QwUSP3b0AFDbI29a

Quais globais foram demitidos em 2023?

E por fim, claro, vamos falar sobre os globais. Como todos sabem, neste ano, muitos contratados da emissora dos Marinhos acabaram encerrando contratos fixos.

Dentre grandes nomes que deixaram a emissora, em meio a demissões e fim de contrato fixo, podemos citar:  Giuliana Morrone, César Galvão e Fabio Turci. Além de Claudia Abreu, Glória Pires, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vanessa Giacomo e Larissa Manoela. Ainda do esporte, podemos citar Klever Machado e Fernanda Gentil.

 

The post Demitido no auge do programa, adeus à âncora e mais de 10 globais: O facão do SBT, Record e Globo em 2023 appeared first on TV Foco.

Fluminense, Santos e Palmeiras: 3 reviravoltas TRIUNFAIS para abrir 2024 com chave de ouro

Debandada e descanse em paz: 9 carros extintos em 2023 e mais 10 preparados para morrer em 2024