in , ,

Chegada de nova rival da Globo e falência escandalosa de emissora amada: 2 reviravoltas da TV

Nova emissora estreia em dezembro e baterá de frente com Globo, SBT e Record

No mês de Agosto a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e a UFAC (Universidade Federal do Acre) formalizaram um acordo de cooperação para implementar, transmitir e operar um canal público de televisão em Rio Branco.

Essa nova emissora faz parte da RCNP (Rede Nacional de Comunicação Pública) e terá como propósito disseminar as produções da TV Brasil na capital.

“Com mais esse acordo, a EBC alcança todas as capitais brasileiras, fortalecendo o objetivo de democratizar o acesso à informação. Vamos levar o melhor da programação nacional da TV Brasil e boas produções da UFAC, voltadas para a educação, cultura e produções regionais”, comemorou Hélio Doyle, diretor da empresa na época.

Com o novo acordo estabelecido, a RNCP (Rede Nacional de Comunicação Pública) agora compreende 66 emissoras de televisão e 36 emissoras de rádio.

A missão da entidade que baterá de frente com a Globo, Record e SBT é propagar as produções da TV Brasil, Rádio MEC e Rádio Nacional, ao mesmo tempo em que fortalece a produção regional por meio da troca de conteúdos artísticos e jornalísticos.

EBC lança canal que baterá de frente com a Globo, SBT e Record (Foto: Reprodução Internet)
EBC lança canal que baterá de frente com a Globo, SBT e Record (Foto: Reprodução Internet)

QUAL EMISSORA TEVE QUE ENFRENTAR O DESPEJO E A FALÊNCIA?

Sabemos bem que no Brasil podemos contar com grandes emissoras de TV que fazem a alegria de milhões de telespectadores, não é mesmo?

Contudo, o que muita gente nem imagina, é que uma dessas grandes empresas acabou chegando ao fim.

+ Sem perícia médica, de casa e apenas com o celular: INSS confirma benefício a lista de CPFs 

Dito isso, com direito a despejo de estúdios, calote em funcionários e falência decretada, vocês saberão agora detalhes sobre o fim vexatório de emissora de TV gigante no país. Para saber mais, leia a matéria completa aqui! 

5 emissoras da TV aberta entraram em falência (Foto: Montagem TV Foco)
Falência (Foto: Montagem TV Foco)

The post Chegada de nova rival da Globo e falência escandalosa de emissora amada: 2 reviravoltas da TV appeared first on TV Foco.

Renovação de ídolo, adeus joia e chegada de craque de rival: 3 presentes de Natal do Vasco para a torcida

William Bonner entra às pressas na Globo e confirma decisão chocante de Lula: “No Diário Oficial”