in , ,

Câncer terminal: A morte de estrela das novelas da Globo ao perder luta contra doença e o Brasil em luto

Ator sofreu com uma triste e brutal coincidência

Um ator bombado da Globo teve uma morte e um fim trágico e com uma coincidência pior ainda. Na trama da Rede Globo, o ator interpretava um personagem onde sua esposa tinha câncer, contudo, na vida real, o ator acabou sofrendo da mesma doença.

Estamos falando de Leonardo Machado, como dito acima, ele interpretava um personagem na novela Viver a Vida, chamado Léo. Na trama, Léo sofria por conta da doença de sua esposa. Mas na vida real, o atoe acabou tendo a mesma doença.

Câncer, tumor e aneurisma: A morte de 4 atores de ‘Sai de Baixo’, da Globo, ao perderem luta contra doença

Leonardo Machado (Reprodução/Internet)
Leonardo Machado (Reprodução/Internet)

Leonardo Machado tinha muitos trabalhos em novelas e nas telinhas, mas infelizmente acabou nos deixando aos 42 anos, por conta de um câncer no fígado.

Leonardo Machado, nascido em Porto Alegre (RS), iniciou sua carreira artística na cidade, participando de diversos curtas-metragens e peças de teatro. Sua habilidade como ator o levou a conquistar reconhecimento no cinema, onde desempenhou papéis em impressionantes 26 longas-metragens.

Câncer: A morte precoce de estrela dos domingos da Globo e o comunicado de luto de Datena: “Muito difícil”

Além de sua atuação nas telas, Leonardo tornou-se uma figura importante como apresentador do Festival de Cinema de Gramado, contribuindo para o evento por mais de uma década.

Seu talento e dedicação foram reconhecidos em 2009, quando recebeu o troféu Kikito, prêmio do festival, como melhor ator por sua atuação no filme “Em Teu Nome”. Na obra, ele interpretou um estudante durante a Ditadura Militar.

O ator também fez diversos outros longas de sucesso, como Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos, onde nele interpretou Yonlu.

Leonardo Machado, além de sua notável carreira no cinema, deixou sua marca na televisão brasileira com participações em produções memoráveis. O ator brilhou em obras como “O Brado Retumbante” (2012), “Salve Jorge” (2012) e “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (2018, ao lado de Martha Nowill e Xande Valois).

Infarto fulminante ao vivo A triste morte de apresentador da Globo ao sofrer mal súbito e emissora sair do ar

Em 2016, a vida de Leonardo tomou um rumo desafiador quando foi diagnosticado com câncer no fígado.

Determinado a enfrentar a doença, ele continuou trabalhando enquanto lutava contra o tratamento. Infelizmente, o câncer provou ser uma batalha difícil e irreversível.

Leonardo Machado (Reprodução/Internet)
Leonardo Machado (Reprodução/Internet)

Aos 42 anos, Leonardo Machado teve sua morte em 28 de setembro de 2018. Sua passagem foi marcada por uma corajosa luta contra a doença, interrompendo temporariamente sua atuação para se dedicar ao tratamento.

O hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), foi o cenário onde o artista fez sua última cena.

Luto: Globo Esporte confirma a morte trágica de joia do futebol com apenas 19 anos: “Vítima de um acidente”

The post Câncer terminal: A morte de estrela das novelas da Globo ao perder luta contra doença e o Brasil em luto appeared first on TV Foco.

Grande VITÓRIA do INSS chega nesta QUINTA (21): Beneficiários soltam FOGOS antes de 2024

É oficial e você deve fazer hoje: 8 maneiras infalíveis para revisar seu benefício e receber mais do INSS