in , ,

Até 2028 e venda por 117 milhões: Denílson confirma o desfecho de 2 estrelas no Corinthians e no Palmeiras

Ao vivo na Band, Denílson confirmou o desfecho de duas estrelas dos dois gigantes paulistas

Corinthians e Palmeiras estão se movimentando para conseguir montar fortes equipes já para o Campeonato Paulista de 2024 que deve começar na segunda quinzena de janeiro.

O timão, está acertando a saída de um dos maiores destaques atuais da equipe, jovem garoto que ganhou fama pelas suas partidas seguras, pela sua forma de jogar e pelo seu talento.

Segundo informações de Denílson, o Corinthians está próximo de acertar a venda de Moscardo para a Europa, ganhando milhões com o Atleta.

Segundo Augusto Melo, o Corinthians não está mais confiante na manutenção de Gabriel Moscardo para a próxima temporada. Com um assédio forte do PSG, a diretoria aguarda para os próximos dias um novo contato do clube e deve consolidar a venda do jogador de 18 anos.

Na noite de terça-feira, no evento de posse do presidente Marcelo Teixeira no Santos, o mandatário do Corinthians admitiu a saída cada vez mais próxima da joia, que deve ser vendido por cerca de 22 milhões de euros (R$ 117 milhões).

PALMEIRAS CONTRATOU BRUNO RODRIGUES?

Denílson também confirmou e aprovou a contratação do atacante Bruno Rodrigues, pelo Palmeiras, algo que surpreendeu demais os torcedores.

O atleta disputou as últimas duas temporadas pelo Cruzeiro, onde estava por empréstimo do Tombense, e se apresentará no Verdão em janeiro, após a abertura da janela de transferências.

“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, disse o atacante.

Em entrevista ao GE, Bruno Rodrigues comentou sobre os seus objetivos para a temporada:

“Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um. Jogo de nove também, estou aqui para ajudar o Palmeiras onde o professor Abel me pedir. Vou fazer a função, dar meu melhor e buscar ajudar meus companheiros e o clube. Já joguei com Weverton, Rony, Veiga, Breno Lopes. São pessoas sensacionais, espero que me recebam bem”,  completou.

The post Até 2028 e venda por 117 milhões: Denílson confirma o desfecho de 2 estrelas no Corinthians e no Palmeiras appeared first on TV Foco.

Para entrar na fonte da juventude antes de 2024: 5 cortes de cabelo curto IMPECÁVEIS às senhoras de 60+

Ideal pra mulheres com 60 anos: 5 cortes de cabelo que rejuvenescem e 3 vilões que envelhecem instantaneamente