in , ,

Após 14 anos e retorno triunfal: Craque do Real Madrid é confirmado no São Paulo para Libertadores

O São Paulo tem um reforço nível Europa para jogar a Libertadores

O São Paulo estreia na Libertadores no próximo dia 4 de abril. Após anos sem disputar o título continental, o clube retoma após ser campeão da Copa do Brasil. A boa notícia é que um craque retorna junto.

Assim como o São Paulo está voltando após anos da sua última participação, um craque que já foi estrela do Real Madrid e até campeão da Champions League foi, vai escrever esse novo capítulo com o Tricolor.

James Rodriguez, jogador do São Paulo, é alvo do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
James Rodriguez, jogador do São Paulo, é alvo do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

Trata-se do colombiano James Rodrigues. Vestindo a Camisa 55, ele vai voltar disputa da Libertadores 14 anos depois da sua participação. De acordo com o UOL, 2010 foi o ano que o craque disputou a competição. Na época ele defendia o Banfield, da Argentina. Ele estava no início da carreira.

E o então jovem James Rodrigues foi um dos destaques da equipe. Mesmo o seu clube sendo eliminado nas oitavas de final, ele atuou em 8 jogos e balançou a rede 5 vezes. Ele foi titular em todos os jogos que a equipe disputou.

Então, agora James Rodriguez e o São Paulo voltam a Libertadores para jogar contra o Talleres, às 21h pelo horário de Brasília, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. O colombiano estará a disposição de Carpini.

James Rodriguez, São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
James Rodriguez, São Paulo (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri – SPFC)

QUANDO JAMES JOGOU PELO REAL MADRID?

Conforme informações da CNN, James Rodriguez chegou ao Real Madrid vindo do Mônaco no verão de 2014. Ele custou 75 milhões de euros (R$ 240,3 milhões à época) aos cofres do clube da Espanha.

Ele ficou até 2020, mas, em 2017 foi emprestado ao Bayern de Munique, e retomou na temporada 19/20 para encerrar o ciclo. Conforme o site Real Madrid FC, o colombiano disputou 125 partidas, cravando 37 gols e dando 40 assistências. Ele ainda ganhou 9 títulos. Em sua passagem na Alemanha, ele disputou 67 jogos, fez 15 gols e deu passe mais 20.

James Rodríguez jogou pelo Real Madrid (Foto: Divulgação)
James Rodríguez jogou pelo Real Madrid (Foto: Divulgação)

The post Após 14 anos e retorno triunfal: Craque do Real Madrid é confirmado no São Paulo para Libertadores appeared first on TV Foco.

“Voltar bem”: Anúncio decisivo de Gabriel Jesus crava retorno TRIUNFAL ao Palmeiras e faz Leila vibrar

250 milhões e lojas engolidas: O fim de rede de supermercados tradicional após compra pelo Pão de Açúcar