in , ,

Angelina vira o demo e joga copo em Irene e Graça tem notícia jamais esperada: Terra e Paixão tem 2 bombas

Angelina vai ‘acordar’ para a vida e colocará fim nas humilhações feitas por Irene

Angelina (Inez Viana), que sempre foi apaixonada pela mãe de Caio (Cauã Reymond) e acobertou as mentiras e farsas da megera durante muito tempo, sofreu muito com a morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão.

A governanta de confiança dos La Selva também sabe de vários segredos de Antônio (Tony Ramos) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão

Com a volta de Irene para a mansão, a personagem de Gloria Pires soltará fogo pelas ventas ao encontrar um vestido da moribunda e decidirá esculachar Angelina, tendo o maior quebra-pau com a empregada de confiança de Antônio.

Nisso, a doméstica passará a ter visões de Agatha na fazenda. Além disso, a personagem de Inez Viana acabará esquecendo de jogar fora os outros pertences da falecida, provocando ainda mais a ira da esposa de Antônio.

Diante de mais um ataque da patroa, Angelina perderá o controle e atirará uma bebida no rosto de Irene, desencadeando a fúria da vilã, que exigirá uma atitude imediata de seu marido e é isso que o fazendeiro fará: Ao presenciar a briga, o ricaço decidirá demitir a governanta na novela das nove da Globo.

Irene e Angelina (Reprodução/Internet)
Irene e Angelina (Foto: Reprodução / Globo)

NEM TUDO É SÓ TRAGÉDIA NA TRAMA…

A vida de Graça (Agatha Moreira) sofrerá uma reviravolta. Antes obcecada pelo que pertencia a outros, a filha de Tadeu (Cláudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) aprendeu uma lição inesquecível.

Após tentar usar o próprio filho para enganar a família La Selva, a dona da boutique foi desmascarada e escorraçada da mansão de forma humilhante. O romance com Jonatas (Paulo Lessa) também contribuiu para a transformação radical da Graça e a fez compreender que a felicidade não depende de dinheiro.

Agora, o casal tem muitos motivos para sorrir, pois Graça vai descobrir que espera um filho de Jonatas. Ele ficará extremamente emocionado com a notícia segundo informações do colunista André Romano do Observatório da TV.

Graça e Jonatas em Terra e Paixão (Foto Reprodução/Internet)
Graça e Jonatas em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

MAIS ROMANCE?

Kelvin (Diego Martins) pediu Ramiro (Amaury Lorenzo) em casamento em Terra e Paixão. O público abraçou o casal gay e com isso os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes irão intensificar as cenas de Menah (Camila Damião) e Mara (Renata Gaspar).

Vale destacar que há algumas semanas, a própria atriz que interpreta a Mara de Terra e Paixão se manifestou nas redes sociais, dizendo que a sua personagem se tornou a tia que “ninguém queria saber da história”, e se tornou figurante na novela das nove da Globo.

Walcyr que é conhecido por punir os atores que se rebelam contra as suas tramas, parece que não ficou chateado com a famosa e dará mais destaque para as personagens na reta final do folhetim.

Menah lembrará que Sidney (Paulo Roque) tentou estuprá-la a mando de Antônio. Ela ficará mexida com a lembrança da violência e será consolada pela caminhoneira. Depois do momento de acolhimento, Mara voltará à casa da professora ao ser chamada lá e vai achar que a amada quer continuar o desabafo.

“Não, Mara, não foi por isso que eu te chamei. E eu já disse que não quero falar sobre esse assunto”, dirá a irmã de Jonatas. “Mas eu sou sua namorada. Eu quero te ajudar”, afirmará a mulher.

https://youtu.be/alExv58vu6I?si=WEyhd2QAkkPLC8fq

“Mara, eu te amo como eu nunca amei ninguém. Com você eu tenho os sonhos mais bonitos. Com você eu me sinto melhor, me sinto segura, me sinto cheia de coragem e cheia de vontade de desbravar o mundo. Com você eu me sinto amada e me sinto completa de um jeito que eu nunca tinha me sentido antes. E eu quero que a gente escreva uma história só nossa. Mara, você quer casar comigo?”, perguntará a filha de Gentil (Flávio Bauraqui).

Nesse momento, ela abrirá a caixinha que conterá duas alianças de acordo com informações do Notícias da TV. “Sim, é claro que sim! Tudo que eu mais quero é passar o resto da minha vida do seu lado”, responderá Mara, que não pulará em cima da amada.

O roteiro de Terra e Paixão indica que elas vão se aproximar e se beijar com suavidade, felizes e apaixonadas. As duas terão um final feliz no último capítulo da trama.

Menah e Mara na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Menah e Mara na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

The post Angelina vira o demo e joga copo em Irene e Graça tem notícia jamais esperada: Terra e Paixão tem 2 bombas appeared first on TV Foco.

Ressurreição de Agatha, facada do filho e vingança de Ramiro: 3 viradas destroem Antônio em Terra e Paixão

Mantenha o controle nas festividades: Dicas do Dr. Marcelo Antonio para evitar o ganho de peso