in , ,

Adeus de atacante e chegada de rival gigante do Brasileiro: Botafogo arma 2 viradas para se salvar em 2024

Para esquecer o 2023, fogão quer duas contratações históricas para 2024

O Botafogo quer exterminar oficialmente o ano de 2023 de sua história. Prometeu o título do Brasileirão, ficou 13 pontos de vantagem e terminou a competição em 5º colocado.

Com essa posição no Brasileirão, o Botafogo conseguiu vaga para a p´re Libertadores, onde vai passar por uma partida de ida e volta onde determinará, caso se classifique, a sua posição no grupo da competição continental.

Para formar uma equipe que não ‘pipoque’ ao longo da temporada, John Textor quer armar duas contratações de equipes rivais a dele no Brasileirão e promete realmente brigar por títulos esse ano.

JOÃO PAULO NO BOTAFOGO?

De acordo com informações da Fogão Net, cotado para ser reforço do Botafogo, João Paulo deve permanecer no Santos em 2024. O empresário do goleiro, Daniel Medeiros, confirmou a procura do Glorioso, mas ressaltou que o futuro dele deve ser mesmo no Peixe.

“O Santos entrou em contato em caráter oficial, e o João Paulo deve fechar nas próximas horas com uma redução de salários. Houve conversas com Botafogo, Fortaleza e Grêmio, mas o João Paulo está aceitando reduzir seus benefícios para permanecer no Santos”

O Botafogo, que deve negociar Lucas Perri com o Lyon, está atrás de um novo goleiro para a próxima temporada. Santos, do Flamengo, é outro nome cotado pela diretoria alvinegra.

Outro nome envolvido com o Botafogo é o de Luís Henrique, do Olimpique de Marsellie e que jogou para o fogão por empréstimo. O RedBull Bragantino quer ele, o Botafogo não quer exercer a opção de compra e vai dispensar o jogador de volta para a França.

O clube de Bragança Paulista já tem negociações abertas com os franceses, mas há concorrência. Na última quinta-feira, o presidente do Olympique de Marselha, Pablo Longoria, falou em oito clubes interessados, do Brasil e da Europa.

The post Adeus de atacante e chegada de rival gigante do Brasileiro: Botafogo arma 2 viradas para se salvar em 2024 appeared first on TV Foco.

Renato Gaúcho solta fogos: Guerra se arma até os pés para assinar com dupla ideal para Soteldo no Grêmio

“Morreu nesta sexta-feira”: Perda irreparável de ídolo do Botafogo acaba de ser anunciada e devasta o Brasil