in , ,

Acidente trágico e luto no Brasil: JN vai ao ar com queda de avião e Bonner dá notícia arrasadora de morte

Jornal Nacional vai ao ar e William Bonner entrega morte arrasadora de acidente trágico com queda de avião

Mais uma morte trágica envolvendo aviões no Brasil, dessa vez, William Bonner paralisou o Jornal Nacional para dar essa triste morte.

Tudo isso aconteceu na noite do dia 23 de dezembro, nas vésperas das festividades natalinas no Brasil, o que deixou ainda mais o público do Jornal Nacional comovido.

QUAL AVIÃO CAIU EM JABOTICABAL?

De acordo com informações de William Bonner no Jornal Nacional, no sábado, 23 de dezembro,  um avião monomotor  caiu numa praça da cidade de Jaboticabal, no norte do estado de São paulo.

Todas as pessoas a bordo morreram. Três adultos, um adolescente e uma criança. A capacidade do avião era de quatro pessoas, mas havia um passageiro a mais. Era um voo de retorno de Fernandópolis para Monte Alto, mas como o pouso não foi possível, o piloto seguiu na direção de Jaboticabal.

Vídeos que circulam as redes sociais mostram o avião pegando fogo logo após cair. Nas gravações, também é possível ouvir o desespero de moradores diante da cena. Alguns deles chegaram a relatar que ouviram o motor do avião falhar algumas vezes antes de cair.

Segundo Bonner no Jornal Nacional, duas pessoas morreram carbonizadas na hora, enquanto uma terceira chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre como ocorreram quarta e quinta mortes. Todas as vítimas estavam na aeronave.

Morreram no acidente o empresário Delcides Menezes Tiago, dono de uma rede de ótica em Monte Alto, uma mulher de 39 anos e o marido, de 42 anos, o filho mais novo deles, de 5 anos, e uma sobrinha, de 17 anos, todos de Indiaporã (SP).

As causas do acidente ainda serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), mas moradores relataram que ouviram o motor da aeronave falhar por diversas vezes antes de cair.

The post Acidente trágico e luto no Brasil: JN vai ao ar com queda de avião e Bonner dá notícia arrasadora de morte appeared first on TV Foco.

Adeus de 6 craques e contratação vinda da Europa: Corinthians abre os cofres para reformulação em 2024

Nem Flamengo, nem Palmeiras: Gigante do Brasileirão fura os 2 milionários por retorno triunfal de Claudinho